Troque fácil


Com o Troque Fácil, suas trocas se tornam mais simples.

 

Em apenas alguns passos sua solicitação estará pronta.

 

Vamos lá?

 

https://s4kids.troquefacil.com.br/

 

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a S4KIDS possui uma política de trocas e devoluções. Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, seja por numeração ou outros motivos, você poderá solicitar a troca do mesmo dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

 

A primeira troca é uma cortesia da S4KIDS, mas fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

 

– Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

– O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

– ATENÇÃO: não realizamos a troca de peças íntimas, a não ser em caso de defeito.

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você.

Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para trocas@s4kids.com.br, e aguardar nosso contato.

Assim que for verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, siga o guia que receberá por e-mail, onde estará o código de logística reversa e o modo de usar.

 

Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Após a realização da postagem, você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens, temos até 7 dias úteis para realizar a análise de qualidade e verificar se todos seguem as regras de troca. A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.

 

Após aprovação, enviaremos um cupom de crédito com o valor referente aos produtos devolvidos. Ele terá validade de 30 dias e o envio dos produtos não terá custo para o comprador: basta escolher novas peças no site e aplicar o cupom no carrinho ou no checkout para utilizar o crédito com frete grátis.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Imagem destaque Popup Newsletter